O Caminho do Adepto

Estudos Filosóficos e praticas das Ciências Ocultas

InícioEventosPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
novo tema MEDITAÇÃO por 30 dias... placar de membros retirados hoje por 20 dias inativos fora de 17 dando um total ate agora por inatividade de 57

Compartilhe

Apresentações.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Apresentações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações.   Apresentações. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 07, 2018 6:01 pm

Oi  me chamo Thiego  Longuibotom ( pseudo), tenho 29 anos, morando atualmente em goiania. Minha base pagã partiu da WICCA,  andei pela bruxaria natural e hoje me considero um feiticeiro livre com ampla gama de estudos mágicos. Não sou iniciado em nenhuma tradição pagã.
Alexandre Borges
Mago
Alexandre Borges

Apresentações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações.   Apresentações. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 7:40 pm

Thiego escreveu:
Oi  me chamo Thiego  Longuibotom ( pseudo), tenho 29 anos, morando atualmente em goiania. Minha base pagã partiu da WICCA,  andei pela bruxaria natural e hoje me considero um feiticeiro livre com ampla gama de estudos mágicos. Não sou iniciado em nenhuma tradição pagã.

vou te por vc e outros no grupo B para ver a partcipação no tema atual....dai estando tudo certo ponho vs no grupo A.

Apresentações.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Caminho do Adepto  :: Sala Geral :: Local aberto, temas livres-
Ir para: