O Caminho do Adepto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Caminho do Adepto

Estudos Filosóficos e praticas das Ciências Ocultas
 
InícioEventosÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
novo tema MEDITAÇÃO por 30 dias... placar de membros retirados hoje por 20 dias inativos fora de 17 dando um total ate agora por inatividade de 57

 

 Apresentações.

Ir para baixo 
+5
Dayane Marcela
Ana Claudia
Yamuna
Jussara
Alexandre Borges
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Apresentações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações.   Apresentações. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 07, 2018 6:01 pm

Oi  me chamo Thiego  Longuibotom ( pseudo), tenho 29 anos, morando atualmente em goiania. Minha base pagã partiu da WICCA,  andei pela bruxaria natural e hoje me considero um feiticeiro livre com ampla gama de estudos mágicos. Não sou iniciado em nenhuma tradição pagã.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Borges
Mago
Alexandre Borges


Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Apresentações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações.   Apresentações. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 09, 2018 7:40 pm

Thiego escreveu:
Oi  me chamo Thiego  Longuibotom ( pseudo), tenho 29 anos, morando atualmente em goiania. Minha base pagã partiu da WICCA,  andei pela bruxaria natural e hoje me considero um feiticeiro livre com ampla gama de estudos mágicos. Não sou iniciado em nenhuma tradição pagã.

vou te por vc e outros no grupo B para ver a partcipação no tema atual....dai estando tudo certo ponho vs no grupo A.
Ir para o topo Ir para baixo
https://philos-sophia-arte.forumeiros.com
 
Apresentações.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Caminho do Adepto  :: Sala Geral :: Local aberto, temas livres-
Ir para: